7 Passos para o Sucesso!

Derreter estes quilos é muito mais fácil com o Zotrim

Siga os Sete Passos para o Sucesso para garantir que o peso perdido fique longe para sempre!

1. Coma de Forma Inteligente

Tome um café da manhã rico em fibra, como o mingau ou o farelo de cereais. Isto deixará você satisfeita por mais tempo e ajudará você a não fazer lanchinhos até o almoço.

Não economize no almoço. Caso contrário você acabará com o desejo de fazer um lanche no meio da tarde. Opte por opções com baixo teor de gordura.

Opte por comida caseira. Uma batata cozida com feijão ou ovos mexidos cozidos é barato, rápido, fácil e nutritivo.

2. Mexa-se

Comece aos poucos. Dance ao som do rádio, use as escadas ao invés do elevador, saia do ônibus e caminhe. Se o coração bater mais forte, está funcionando.

O exercício não precisa ser chato. Faça uma aula de Zumba com uma amiga ou leve as crianças para nadar no fim de semana.

Crie um objetivo que não seja sobre perder peso. Uma corrida de caridade marca todas as caixas de boas ações e é o objetivo perfeito para colocar em prática.

3. Pegue leve ao comer fora

Não tenha medo de comer fora, mas ponha em prática a sua habilidade de limitar o que você deve comer. Não coma pão e escolha entradas com baixas calorias como sopa ao invés do camembert frito.

Foi a um indiano? Compartilhe uma porção de arroz, dê o pedaço de pão naan a alguém e escolha molhos à base de tomate ao invés dos cremosos de coco.

Uma fatia de cheesecake pode conter até 700 calorias. Então, a menos que você tenha a opção de comer uma colher de picolé de suco natural de frutas ou um pudim à base de fruta, deixe de lado as sobremesas até alcançar o seu objetivo.

4. Perca as Calorias Líquidas

Cuidado com o álcool – alguns copos de vinho podem conter cerca de 600 calorias. Experimente spritzers ou spirits com misturas de baixas calorias.

Mude para o leite desnatado. Você perderá a maior parte da gordura, mas nada do cálcio.

Se você não pode deixar de lado os refrigerantes, tome sempre os diets ou sem açúcar.

5. Faça um Lanchinho com Sabedoria

Se a fome bater entre as refeições, tente se manter aos lanches como o Ryvita e queijo cottage ou um iogurte com baixo teor de gordura com granola.

Planeje com antecedência para que você tenha as opções saudáveis ​​prontamente disponíveis. Mas não faça estoque, caso contrário, você pode cair na tentação e exagerar!

O tamanho é tudo. Se você realmente não consegue resistir e precisa ceder, evite muffins e bolos. Escolha um pequeno pacote de batatas fritas (com baixo teor de gordura) ou uma pequena barrinha de chocolate.

6. Vença o Platô

Não vai mais para frente nem para trás? Pequenos ajustes em sua dieta e rotina de exercícios podem fazer toda a diferença aqui. Aumente um pouco a intensidade do exercício. Experimente uma aula de spinning ou corrida.

A cafeína aumenta a sua taxa metabólica, de modo que o café, o chá, a coca-cola e o chá verde juntamente com a cafeína contida no Zotrim darão ao seu metabolismo um belo de um empurrão.

Mantenha um registro de alimentos para ajudá-la a acompanhar as calorias que você está consumindo. Estudos mostram que as pessoas que mantêm um diário de alimentos perdem mais peso do que aquelas que não o fazem.

7. Mantenha ele longe!
Parabéns! Você alcançou o seu objetivo de peso! Agora, mantenha o peso longe...

Continue se mexendo. As pessoas que mantém o sucesso em longo prazo continuam fazendo duas coisas depois de perder peso: mantém o hábito de se exercitar e continuam comendo coisas saudáveis.

Consulte o seu diário de alimentos caso ache que está saindo dos trilhos. Isso lhe ajudará a permanecer no caminho certo.

Mantenha o uso de Zotrim. Ao ter um pacote de Zotrim à mão, você terá a ajuda necessária se os velhos hábitos alimentares começarem a voltar ou se os seus jeans ficarem apertados novamente!

Pessoas que emagreceram com sucesso escolhem o Zotrim

Para perder peso sem sofrimento, siga os nossos 7 passos e adquira hoje mesmo o Zotrim.

COMPRAR AGORA