Como Funciona

Perda de peso comprovada com Zotrim

Existem centenas de produtos que afirmam ajudar você a perder peso. Portanto, o que torna o Zotrim tão especial?

Amparado por cinco ensaios clínicos e mais de dez artigos publicados em revistas científicas e aprovados por especialistas, o Zotrim é o produto de perda de peso mais pesquisado e comprovado atualmente disponível.

Nós acreditamos que isso é bastante especial.

Zotrim Ajuda Você a Comer Menos

As pessoas convidadas para almoçar em um buffet que tomaram Zotrim comeram, em média, 112 calorias a menos, além de menos alimentos ricos em gordura e pararam de comer 3 minutos antes do que aquelas que não tomaram Zotrim.

Zotrim faz você se sentir satisfeita por mais tempo

Depois de tomarem um placebo, o estômago das pessoas levou 38 minutos para esvaziar, mas depois de tomar Zotrim, o estômago das pessoas esvaziou em 58 minutos, isso significa que estas pessoas ficaram satisfeitas por mais tempo.

Zotrimm faz Você Dizer Não ao Lanchinho

Em um grupo de 73 pessoas com excesso de peso, 65% disseram que muitas vezes sentem fome entre as refeições, o que faz elas comerem um lanche entre elas. Apenas 15% afirmaram isso após tomar o Zotrim por 4 semanas.

Zotrim Ajuda Você a Ficar Mais Ativa

Os efeitos revigorantes dos ingredientes do Zotrim Guaraná e Yerba Maté são bem conhecidos, e a cafeína é amplamente reconhecida por melhorar o estado de atenção. Evidências de estudos duplo-cego em relação ao desempenho do exercício físico apontaram que a cafeína melhora o desempenho em 12%.

Zotrim Aumenta o Efeito Benéfico dos Exercícios

Aqueles que receberam o ingrediente principal do Zotrim, extrato de Yerba Maté, uma hora antes de se exercitarem aumentaram em 24% o uso de energia derivada da gordura em relação a aqueles que receberam um placebo, isso significa que mais gordura armazenada foi usada como combustível para alimentar o treinamento deles.

Zotrim Funciona Mesmo Sem Exercícios ou Dieta Especial

Embora o seu efeito seja mais eficaz quando acompanhado por uma dieta saudável e programa de exercícios, pessoas que fizeram uso de Zotrim perderam dez vezes mais peso do que aquelas que tomaram um placebo, mesmo sem dieta especial ou plano de exercícios.

Zotrim Supera as Drogas Prescritas nos Testes

Em comparação com um placebo em estudos sem dieta, o Zotrim obteve uma taxa de perda de peso maior e mais rápida do que os três principais medicamentos prescritos com uma dieta controlada por calorias.

Não Existe Nada Como o Zotrim

Zotrim Há mais de 15 anos o Zotrim vem sendo usado com confiança por pessoas que querem emagrecer assim como você. Isso se deve a sua fórmula exclusiva e comprovada. Tente encontrar outro produto para perda de peso que seja respaldado por tantas evidências como este. Aposto que você não encontrará!

E como a fórmula do Zotrim é protegida por patente, você só vai encontrá-la no próprio Zotrim.

Nossa equipe internacional de pesquisadores médicos passou anos desenvolvendo e testando a poderosa fórmula de perda de peso do Zotrim. Sua combinação única de extratos vegetais sul-americanos revigorantes ajuda você a perder peso assumindo o controle de seus hábitos alimentares e motivando você a se tornar fisicamente mais ativa.

Quais são os ingredientes do Zotrim?

yerba-mate

Yerba Maté – Extrato da Folha

As folhas da Yerba Maté são utilizadas há muito tempo na América do Sul para ajudar a reduzir a fome e a fadiga. Com mais antioxidantes do que o chá verde, elas têm um efeito revigorante e também aumentam o uso de energia durante os exercícios. Isso significa que você não só se sentirá mais ativa, mas que o exercício que você fará também se tornará mais benéfico pois utilizara mais a gordura corporal. Outras pesquisas mostraram que a Yerba Maté também possui capacidade de evitar o desenvolvimento de novas células de gordura, o que significa que ela ajuda você a prevenir o ganho de peso futuro.

guarana-seeds

Guaraná – Extrato de sementes

Há uma razão pela qual o Guaraná é o ingrediente principal das bebidas energéticas: ele contém mais cafeína do que o café. Junto de seu efeito altamente estimulante, a cafeína no Guaraná aumenta o metabolismo, fazendo com que mais gordura seja liberada das células para a corrente sanguínea para que seja usada como energia.

Damiana2

Damiana – Extrato de Folha

Usada historicamente em remédios tradicionais de ervas, a Damiana é conhecida por seu efeito de aprimorar o bom humor. Portanto, caso você seja propensa a comer emocionalmente, pode ficar um pouco mais fácil resistir ao impulso de recorrer à comida quando as coisas ficam difíceis. Mas os verdadeiros benefícios de perda de peso da Damiana são desbloqueados uma vez ela é misturada com o Guaraná e a Yerba Maté criando a exclusiva fórmula do Zotrim. Esta combinação que lhe dá maior poder sobre os seus hábitos alimentares.

coffe2

Cafeína

Sabe-se que a cafeína pode melhorar os níveis de energia. A cafeína adicionada ao Zotrim lhe ajudará a se revigorar e energizar novamente, além de aumentar os seus níveis de atenção e concentração. Isso intensifica a perda de peso ao fazer com que você fique fisicamente mais ativa com muito menos esforço.

vitamins

Vitamina B3 e Vitamina B6

Uma parte crucial de uma dieta saudável, as vitaminas B desempenham um papel importante na conversão dos alimentos consumidos por você em energia. As vitaminas B3 e B6 adicionadas ao Zotrim dão apoio ao metabolismo normal e produtivo de energia e ajudam a reduzir os sentimentos de cansaço e fadiga. Algo comum de acontecer ao se cortar calorias da dieta.

É a combinação única de extratos de Yerba Maté, Guaraná e Damiana que produz os extraordinários efeitos de perda de peso de Zotrim. E lembre-se, como esta fórmula é patenteada, nenhum outro produto de perda de peso lhe dará os mesmos benefícios que o Zotrim."

Não existe nada como o Zotrim

Escolha o Zotrim, o produto de perda depeso mais pesquisado e comprovado atualmente disponível.

Comprar Agora
  • Estudos Clínicos / Referências

    (1) Harrold, J.A. et al (2013):  ‘Acute effects of a herb extract formulation and inulin fibre on appetite, energy intake and food choice’. Appetite 62, 84-90.

    (2) Andersen, T. and Fogh, J. (2001):  ‘Weight loss and delayed gastric emptying following a South American herbal preparation in overweight patients’. Journal of Human Nutrition and Dietetics, Vol. 14, pp. 243-250.

    (3) Ruxton, C.H.S., Kirkwood, L., McMillan, B., St John, D. and Evans, C.E.L. (2007):  ‘Effectiveness of a herbal supplement (ZotrimTM) for weight management’. British Food Journal, Vol. 109, pp. 416-428.

    (4) Doherty, M. and Smith, PM. (2004): ‘Effects of caffeine ingestion on exercise testing: a meta-analysis’. International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, 14(6):626-46

    (5) Alhaktib, A. (2014): ‘Yerba Maté (Ilex paraguariensis) ingestion augments fat oxidation and energy expenditure during exercise at various submaximal intensities’. Nutrition & Metabolism 2014, 11:42

    (6) European Patent Number EP 1037644

    (7) Gambero, A. and Ribeiro, M.L. (2015): ‘The Positive effects of Yerba Mate (Ilex paraguariensis) in Obesity’. Nutrients, 7, 730-750.