Histórias de Sucesso

Você acha que perder peso significa uma batalha constante contra a fome e a letargia?

Mude de opinião. O Zotrim ajudou milhares de pessoas como você a perder peso sem esforço.

Dê uma olhada em algumas das nossas histórias favoritos de casos de sucesso dos queridos clientes.

Heidi Lambeth, Usava Tamanho 24, Agora Veste 12

Se você já tem filhos, você sabe o quão fácil é deixar de lado os hábitos alimentares saudáveis quando você precisa tomar conta de crianças. Depois de anos beliscando os restos deixados por seus filhos e comendo grandes refeições no final da noite, depois de colocar as crianças na cama, o peso de Heidi subiu para 101 kg.

Contudo, o Zotrim lhe deu a força de vontade que ela precisava para resistir aos lanches e para assumir o controle do tamanho de suas refeições. Ela diminui um tamanho de vestido dentro de semanas após experimentar o Zotrim, e dois anos depois, agora ele está muito feliz e confiante usando roupas no tamanho 12.

“Meu marido agora me chama de “mamãe delícia”! E ele também perdeu peso devido ao tamanho menor das porções que eu agora sirvo. Foi muito difícil com duas crianças pequenas. Sendo uma mãe de tempo integral, eu não tive tempo para comer bem, então comia tudo que sobrava durante o dia e, quando elas iam para a cama, eu cozinhava uma grande refeição para mim e meu marido – o tamanho dela provavelmente poderia alimentar pelo menos mais duas pessoas – mas eu achava que, como não tinha comido bem durante o dia, precisava de mais durante a noite. O Zotrim me ajudou a gerenciar melhor a maneira como eu como, e como família, estamos muito mais saudáveis ​​agora do que antes de começar a tomar Zotrim porque estou transmitindo os meus bons hábitos alimentares para toda a família

Sharon Briers, Usava Tamanho 16, Agora Veste 10

Milhares de mulheres lutam para perder o peso ganho na gravidez após o parto. Sharon ganhou mais de 25kg durante a gravidez, passando de um tamanho 10 para um tamanho 16. Depois de experimentar uma dieta rigorosa de baixa caloria que a deixou pior do que quando ela começou, Sharon deu uma chance ao Zotrim.

Agora ignorar a tentação de comer já não é mais um problema. Eem alterar radicalmente a sua dieta normal e seu plano de exercícios, agora está de volta a sua forma esbelta vestindo tamanho 10.

“Eu deveria estar gostado de ser mãe, mas eu me ficava cada vez mais infeliz e insatisfeita com o meu peso. Eu me sentia muito egoísta me preocupando com o meu peso enquanto havia sido abençoada com um bebê incrível e perfeito. Eu sei que ganhar peso na gravidez é perfeitamente normal e nada para se envergonhar, mas mesmo assim me sentia mal. Mas ao mesmo tempo eu temia fazer dieta porque adoro comer – é uma parte tão importante da minha vida! Eu tentei substitutos de refeição, mas eles simplesmente me deixaram ainda pior ​​- eles simplesmente não são comida, não é?! O Zotrim é tão simples de gerenciar na minha vida ocupada atual e é muito eficaz me ajudando a comer menos. Eu pude comer normalmente novamente, mas pelo fato de eu não comer muito e nem fazer lanches entre as refeições, eu consegui eliminar todo o peso que ganhei na gravidez e voltei a forma que eu costumava ter antes de engravidar! “

Louise Hilborne, pesava 90kg, agora veste tamanho 10

Sendo uma pessoa cética em relação aos comprimidos para a perda de peso, mas inspirada ao ver sua melhor amiga perder peso tomando o Zotrim, Louise pensou que poderia funcionar para ela também. Com um trabalho que ocupa longas horas de sua rotina as refeições nas ruas e lanches frequentes, ela não tinha motivação para se exercitar nos finais de semana após uma agitada semana de trabalho.

Cansada de esconder o seu corpo atrás de roupas largas e lutando para diminuir seus de 88kg, Louise decidiu tentar o Zotrim. Escolhas mais sábias e saudáveis de alimentos ​​se tornaram mais fáceis de serem feitas, mesmo quando precisava comer na rua, e ficar mais ativa fisicamente nos fins de semana já não parece ser mais uma tarefa difícil. Agora vestindo tamanho 10, Louise está feliz por ter experimentado o Zotrim.

“Eu tentei várias pílulas de perda de peso antes, mas nenhuma funcionou, então eu realmente não acreditei que o Zotrim iria funcionar, mas foi a melhor decisão que fiz em anos. O que mais me ajudou foi a diferença que fez nos meus níveis de energia. Eu trabalho por longas horas e costumava me sentir constantemente cansada. Eu simplesmente não tinha vontade de me exercitar, mesmo quando tinha tempo, mas com o Zotrim eu me sinto muito mais energizada e muito mais inclinada a ficar ativa no fim de semana. Isso foi o que realmente me ajudou a perder o peso. É ótimo para o meu trabalho também, pois eu não preciso mais me preocupar em pegar no sono durante uma reunião importante agora! “

Buhle Mncube, Ganhou 19 kg, Agora Veste Tamanho 12

Quando Buhle se mudou para o Reino Unido vinda da África do Sul em 2009 ela começou a sentir muita saudade de casa e caiu na tentação de comer alimentos errados a qualquer hora para aliviar a saudade. Apesar de frequentar regularmente a academia, o peso gradualmente aumentou e ela acabou ganhando 19 kg em apenas um ano.

Determinada a perder peso pois ira visitar a sua cidade natal, Buhle acabou mostrando entrando em forma e mostrando uma aparência mais esbelta e magra para a sua família e amigos do que quando ela foi embora, graças ao Zotrim. E ao continuar tomando o Zotrim durante a sua viagem, Buhle ficou impressionada ao descobrir que conseguiu manter o seu novo peso, mesmo depois de se esbaldar na deliciosa cozinha caseira de sua mãe!

“Eu nunca tomei comprimidos por nada, mas não tinha nada a perder. Embora eu estivesse indo na academia algumas vezes por semana por eu estar comendo tanto, ela não me ajudou a perder peso. Comer fast food e outras porcarias era a única coisa que me fazia sentir melhor. Quando eu comecei a tomar Zotrim, parei de ter desejos por batatas fritas e coisas açucaradas que eu costumava comer o tempo todo, além disso, ele fez eu me sentir mais satisfeitas por mais tempo, portanto, parei de fazer lanche entre as refeições. Como eu estava muito mais no controle em relação a minha alimentação, todo esse esforço que eu fazia na academia começou a fazer diferença e acabei ficando ainda melhor do que eu era antes de me mudar para o Reino Unido! “

"Mantive meu peso baixo durante todo o ano."

S. Driver
West Yorkshire

"Eu perdi 6,3 kg usando o Zotrim."

Y. Haley
Tyne & Wear

"Até agora me ajudou a perder 19kg..."

D. Lawrie
Glasgow

"Como ele faz eu me sentir mais satisfeita, preciso de menos comida."

D. Crellin
Bristol

"O único comprimido de perda de peso que tomei que funciona sem quaisquer efeitos colaterais."

T. Smith
Wolverhampton

"Perdi 2,2 kg em um mês, estou muito satisfeita. Comprai mais Zotrim."

Florence
Mablethorpe

"Faz o que está escrito na caixa."

Michelle
Londres

"Os comprimidos realmente são bons e estão ajudando."

Amanda
Cornualha

Inicie a sua própria história de sucesso

Junte-se a outras centenas de pessoas esbeltas e descubra como o Zotrim pode mudar a sua vida também.

COMPRAR AGORA