Perguntas Frequentes

Procurando um pouco mais de informações sobre o Zotrim antes de comprar?

Listamos abaixo as perguntas mais frequentes que recebemos. Se você não encontrar a informação que está procurando, não hesite em entrar em contato conosco.

Perguntas Frequentes

O Zotrim foi projetado para ajudar a controlar os seus hábitos alimentares e a reduzir a ingestão de alimentos. Ao fazer com que você se sinta satisfeita de forma mais rápida e por mais tempo, o Zotrim irá ajudá-la a comer menos durante as refeições e a resistir à tentação de lanchar entre as refeições.
Os 3 extratos de plantas utilizados no Zotrim também são bem conhecidos por suas propriedades revigorantes, portanto, eles aumentarão os seus níveis de energia e ajudarão você a queimar mais calorias.

O Zotrim é feito de ingredientes naturais sem efeitos colaterais, isso significa que não importa quais são os seus objetivos de perda de peso, você pode continuar a tomar Zotrim o tempo que precisar e quiser. Considera-se que uma taxa saudável e sustentável de perda de peso deve ser de 400 a 900 gramas por semana, dependendo da ingestão de calorias e de quão ativo você é.
Quando você atingir este objetivo, você pode continuar tomando Zotrim com segurança para ajudar a manter o seu peso perdido ou você pode parar de usá-lo. Se você achar que você está aumentando de peso novamente, você pode simplesmente começar a tomar Zotrim outra vez até ter certeza de que você está de volta ao controle.

Como devo tomar o Zotrim?
Através dos nossos estudos e vivências concluímos que a melhor maneira de usar Zotrim é tomando 2 a 3 comprimidos com um copo cheio de água ou bebida gelada alguns minutos antes das refeições. Máximo de 9 comprimidos por dia. Tente reduzir o tamanho da porção de cada refeição.

Nota: O suprimento padrão do Zotrim é calculado para durar 30 dias tomando 6 comprimidos por dia. Se você tomar 9 comprimidos por dia, o seu suprimento durará menos de 30 dias.

Sim, você pode ingerir álcool com moderação, entretanto, como o álcool é uma fonte de calorias desprovida de nutrientes, recomendamos que você limite a sua ingestão. Beber demais não só contribuirá para ganhar peso, mas também diminuirá as suas inibições sobre a vontade de comer e sobre as escolhas alimentares que você faz.

Para obter os melhores resultados com o Zotrim, recomendamos que você tome a dose recomendada. Pelo fato dele ter sido projetado para lhe manter satisfeita por mais tempo, deixar de tomar uma dose ou mais pode diminuir o seu ritmo de perda de peso.

O Zotrim pode ajudar você a gerenciar o quanto você come, contudo, as coisas que você escolhe comer também são muito importantes. Você deve assumir o controle da quantidade de calorias que você ingere e garantir que você não esteja comendo muita gordura em sua dieta. Para ajudar você a fazer escolhas corretas de alimentos, sugerimos que você analise as seguintes dicas:
Substitua alimentos com alto teor de gordura, como leite integral, creme, manteiga, queijo, comida frita, batatas fritas e nozes por alternativas com abaixo teor de gordura: leite desnatado, margarinas e queijos com pouca gordura, batatas cozidas ou fervida.
Use a grelha ou faça cozidos ao invés de fritar e assar.
Leia os rótulos de todos os alimentos pré-preparados. Se for rico em gordura, procure uma opção de baixo teor de gordura.
Comece o seu dia com um bom café da manhã e tente não perder as refeições. Foi comprovado que pular refeições aumenta a probabilidade de a pessoa fazer lanchinhos e de comer demais nas refeições subsequentes.
Lembre-se: bebidas alcoólicas contêm calorias, portanto, controle o seu consumo.

Embora você não precise fazer exercícios para ter resultados com o Zotrim, foi comprovado que fazer exercícios ou atividades físicas vai auxiliar na perda de peso a longo prazo. O exercício é uma parte importante de qualquer programa de perda de peso, pois ajuda a aumentar o metabolismo e a queimar mais calorias ao longo de um dia.
O exercício também é essencial na prevenção de doenças que ameaçam a vida como diabetes e doenças cardíacas.
Ao fazer o mais simples dos ajustes ao seu estilo de vida, você pode aumentar o seu consumo de energia e queimar ainda mais calorias. Tente ir pelas escadas em vez de usar o elevador. Deixe o seu carro em casa e caminhe até as lojas ou incorpore uma caminhada de 30 minutos no seu intervalo de almoço.
Tente liberar tempo na sua semana para incluir sessões estruturadas também, como nadar com a família no fim de semana. Experimente fazer um novo tipo de exercício com um amigo ou ir pedalar com a sua pessoa amada.

O Zotrim é feito de extrato de plantas orgânicas, o que o faz livre de qualquer matéria e gorduras animal.

Embora o Zotrim seja formulado a partir de extratos de plantas naturais, recomendamos que você não use ele caso:
– Você ter menos de 18 anos
– Você estar grávida ou amamentando
– Você ser sensível à cafeína
Conforme o nosso conhecimento, o Zotrim não reage negativamente a nenhum tipo de medicamento. No entanto, se você está atualmente tomando alguma medicação ou tem dúvidas sobre se deve ou não fazer uso do Zotrim, recomendamos que consulte o seu médico.
Da mesma forma, se você se sentir mal ou ficar doente durante o período de consumo do Zotrim, sugerimos que você pare de tomar o nosso suplemento até que você esteja bem novamente.

Como suplemento alimentar contendo 3 extratos de plantas naturais, o Zotrim possui um forte registro de segurança sem efeitos colaterais relatados em seus principais ensaios. Muito ocasionalmente, alguns de nossos clientes se queixaram de náuseas quando começaram a tomar o Zotrim. Por este motivo, aconselhamos que, se você tiver problemas de saúde, consulte o seu médico antes de tomar o Zotrim.
Uma porção de Zotrim contém 75 mg de cafeína que é equivalente a cerca de uma xícara de café. Portanto, se você for sensível à cafeína ou sofre efeitos adversos, sugerimos que você reduza o consumo de outras bebidas que contém cafeína.
No caso improvável de você, enquanto estiver tomando o Zotrim, se sentir mal ou sofrer algum efeito adverso (que pode ou não estar associado à utilização de Zotrim), você deve parar de tomar os seus comprimidos imediatamente. Da mesma forma, se os sintomas são graves ou se eles persistem, consulte o seu médico.

A quantidade de cafeína contida em uma dose de Zotrim é de 75 mg – equivalente a cerca de uma xícara de café. Portanto, se você for sensível à cafeína ou sofre efeitos adversos, sugerimos que você reduza o consumo de outras bebidas que contém cafeína.

Conforme o nosso conhecimento, o Zotrim não interage com nenhum medicamento.

Não há motivo para que as pessoas com diabetes não tomem o Zotrim. No entanto, recomendamos que qualquer pessoa que tenha diabetes consulte um médico antes de experimentar o Zotrim.

Não há evidências que sugerem que o Zotrim não pode ser tomado juntamente com a Tiroxina. No entanto, recomendamos que qualquer pessoa que esteja fazendo o uso de outros medicamentos consulte um médico antes de experimentar o Zotrim.

Sendo um suplemento alimentar natural, o Zotrim pode ser tomado seguramente juntamente de contraceptivos orais sem interferir na eficácia dos mesmos.

Recomendamos que você não tome o Zotrim enquanto estiver grávida ou amamentando. No entanto, Zotrim pode efetivamente ajudá-lo a retomar o controle de seu peso após o nascimento da criança e a amamentação.

Por favor, informe o nosso site para o seu médico. Assim ele poderá nos contatar diretamente.

Não existe nada como o Zotrim

Zotrim é o produto para perda de peso mais estudado e comprovado disponível atualmente

COMPRAR AGORA